sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma dose de loucura

Eu sinto sua falta.É engraçado, porque essa frase não tem feito nenhum sentido esses dias. Nós nos falamos o dia inteiro, e por mais que isso ainda não tenha entrado completamente em minha cabeça, parece que você gosta mesmo de mim. Mas ainda assim, eu sinto sua falta. E juro que isso quase me faz rir.Confesso que tenho revirado as minhas pastas no computador, procurando vídeos e fotos, e isso é sim um pouco de loucura, um pouco de bobagem. Afinal, eu ainda lembro cada detalhe - seu sorriso, seus olhos, sua voz. Seria impossível esquecer, mas ainda assim, não canso de procurar imagens que me façam lembrar você. Acho que tudo acaba em contradição, e isso não é exatamente normal em mim.Algumas pessoas dizem que estou diferente. Outras dizem que estou ficando boba. Não me atrevo a discordar dessas últimas - mas garanto que nunca vi ninguém que se apaixonasse e mantivesse a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário