sexta-feira, 11 de março de 2011

De tudo o pouco sempre é mais importante

Você vai pegar cada letra que está aqui e tentar tomá-la pra si, eu sinto muito por não saber o que poderia acontecer. Você vai tentar muitas vezes se adaptar a tudo que vê, porque te conforta, o ruim vai ser saber que é difícil demais entender tudo que foi passado pra cá, embora seria bom se você entendesse o que não dá pra dizer. Agora você já não entendeu mais nada, se perdeu, já não tem importância, os meninos e meninas são todos iguais, a história se repete, se existir mesmo destino isso é deprimente, acredite.Essa é a parte em que eu pego meu lápis e desenho você da forma como eu quero, mas eu não tenho borracha então você vai ter defeitos, eu vou tentar apagar de alguma forma, mas é impossível, toda vez que eu tentar mudar um erro ele só vai piorar, eu me dou conta disso, sigo desenhando, quando eu quiser terminar vai ser tarde demais, eu vou perder a criatividade, meus traços serão os mesmos, meu lápis estará desgastado, você vai fugir do papel, vai dizer que é natural que é porque é.O papel esgota, cai numa pasta ou no fogo, vira quase uma memória ou lembrança, como diferenciar, agora vem a parte em que eu queria muito poder parar o tempo, não porque esse momento é maravilhoso, só porque eu não quero mais me preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário