sexta-feira, 11 de março de 2011

Esconde - Esconde

Eu odeio esperar, de verdade. Então, se você pretendia se reaproximar amigavelmente, não podia ter escolhido uma maneira pior. 12 anos não passam em um segundo, isso é mais que a metade da minha vida, e achar que uma ligação mal feita pode consertar tudo é mesmo muita pretensão sua.Pra ser sincera, nunca senti sua falta, na maior parte do tempo nem lembrava que você existia, e o seu reaparecimento só serviu para desenterrar um monte de coisas que eu preferia ter deixado escondidas numa caixinha para nunca visitar.Se quer mesmo saber, eu não estou nada empolgada em falar com você, em ver você, ou em ter qualquer outro tipo de contato com uma completa estranha. Estou realmente furiosa por esperar sua ligação, e ainda mais furiosa porque ninguém me explica o que está acontecendo. Dizem que sou muito parecida com você, então talvez devesse saber disso: eu detesto ficar no escuro.Nunca tive vocação pra boneca, nunca gostei de ficar na vitrine e definitivamente não estou a sua disposição. Faça um favor a nós duas e não espere uma cena ao estilo reencontro-familiar-do-programa-do-Gugu. Tudo o que eu quero é uma explicação, e você parece ser a única capaz de me dar uma. Acho mesmo que você tem a obrigaçãode me dizer o que está acontecendo, porque tudo estava muito bem até ontem e agora eu estou brincando de detetive como se tivesse 10 anos de idade, e procurando alguém que parece se esconder.ntão, por favor, saia da toca. Eu estou realmente cheia desse jogo ridículo, e se as coisas por aqui não forem do jeito que você espera, a culpa é inteiramente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário