sexta-feira, 11 de março de 2011

Palavras mal educadas e bem merecidas

Então, é isso. Foda-se a sua ideia de família perfeita, de futuro digno, de escolhas bem feitas. Fodam-se os seus conceitos deturpados de ética, moral e bons costumes, a sua hipocrisia e o seu preconceito ridículo. Foda-se o seu repentino amor a religião, nunca te vi entrar numa Igreja, aliás, foda-se a sua Igreja também. Se existir mesmo um Deus justo, tenho certeza de que ele não considera pecado amar, mas só vamos saber isso daqui a algum tempo. Foda-se a sua falta de apoio, a sua falta de personalidade, acho mesmo que te falta tudo, principalmente um pouco de amor. Mas foda-se isso também,eu não me importo.Mas principalmente, fodam-se as suas críticas ridículas e as inúteis esperanças de que eu "crie juízo e deixe de ser rebelde", porque pela primeira vez, estou fazendo algo quequero fazer, e não que esperam que eu faça. E eu não me arrependo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário