sexta-feira, 11 de março de 2011

Lei de murphy

"Se algo pode dar errado, vai dar errado, e da pior maneira possível."
(Lei de Murphy)
Então, acontece que Murphy me ama. Mesmo, de verdade. O cara foi apaixonado por mim em alguma encarnação passada e não larga do meu pé nessa vida. Não sei se tomo banho de ervas ou se faço um exorcismo, porque a coisa tá tensa.Pra começar, parece que o número de coisas que tenho pra fazer em um dia é diretamente proporcional ao número de pessoas que me chama pra sair. Ou seja: eu passo um mês vegetando, só na internet e nos livros, e um belo dia me ligam umas dez pessoas ao mesmo tempo, cada uma com um programa diferente. E é claro que todas ficam extremamente chateadas quando eu digo que já marquei com outra pessoa.Já o tempo que os meus pais têm pra me levar nos lugares tem estado incrivelmente reduzido, e como eu moro o mais distante possível da civilização, nem sempre dá pra chegar nos lugares de ônibus. Esse é mais um motivo pelo qual minhas amigas lindas estão desejando ter a minha cabeça em uma bandeja de prata.Agora, sabe quando você está feliz, saltitante e apaixonada e quer sair por aí jogando coraçõezinhos de papel em todas as pessoas pra elas se apaixonarem também? Me encontro nesse estado de espírito. Mas claro que esse é o completo oposto de todas as pessoas que me rodeiam, e como todo mundo está terminando o namoro, descobrindo que o cara que gosta não gosta dela, abominando o amor e etc, me sinto no direito de calar a boca, ou tudo o que eu disser será usado contra mim.Sério, um dia vou escrever uma auto biografia. Vai ser aquele tipo de comédia que te faz rir da desgraça alheia, sabe? Se tudo der errado, pelo menos eu fico rhyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário