sexta-feira, 11 de março de 2011

Prólogo

Eu não acredito que estou realmente dizendo isso, mas nós deveríamos ter ouvido a Charlotte quando ela disse para não entrarmos nessa casa. Mas é claro que ninguém ouve a Cher, mesmo ela realmente tendo juízo.Não consigo me lembrar de quem foi essa ideia estúpida, mas agora não faz a menor diferença. Agora temos que pensar em como sair daqui - vivos, de preferência. E isso parece ser uma missão impossível.Meus amigos não sabem disso, mas tenho menos chances de escapar que eles. Eu queria dizer que estão me obrigando a ficar, mas esse não é o único motivo que me mantem presa aqui. Na verdade, acho que isso é realmente o de menos. O fato é que eu quero ficar.Eu sei, eu sei, isso é completamente idiota. Não estou pensando direito, pra ser sincera, acho que meu cérebro parou de funcionar no momento em que coloquei os pés nesse chão úmido e ridicularmente frio.Estou tentando adiar chegar a essa conclusão, mas parece que a culpa de tudo isso é realmente minha e do meu coração tolo e instável. Eu devia ter ido embora quando soube no que estava me metendo. Pior. Quando soube no que estava metendo meus amigos.Mas existem alguns caminho que não têm volta. Acho que esse é um deles. Eu escolhi ficar - escolhi expôr todos a um perigo mortal, por medo de me separar de um monstro. E se quer saber, isso faz de mim um monstro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário