sexta-feira, 11 de março de 2011

1 mês

Eu costumava ser a eterna princesa na torre até você chegar - sem cavalo branco, espada ou castelo. Só você e seu sorriso doce, seus clichês inevitáveis, sua maneira única de me fazer rir de todas aquelas piadas bobas.A verdade é que eu nunca tinha encontrado alguém como você, e nunca tinha me sentido dessa maneira antes. É impossível para mim não amar cada detalhe seu, não decorar seus gestos e suas manias.Depois de você, não consigo mais me apaixonar pela perfeição vazia dos príncipes encantados. Todos eles me parecem extremamente sem graça quando comparados ao seu romantismo incurável, sua teimosia, seu vício por All Star e Paramore.Hoje faz um mês desde que começamos a escrever a nossa história. E eu realmente tenho sorte por te ter comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário