sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu já vou

A gente fala tanto de mudança, de querer mudar quando acha que algo não está certo que as vezes para pra sonhar com um mundo onde tudo não tinha mudado, e na maioria do tempo prefere a segurança e o conforto daquilo que tá ali, por muito tempo, sem problemas, tá certo, tá ok, pois é. Você pode até pensar que está fazendo algo diferente, mas se parar dois segundos pra ouvir, vai ver que está repetindo a história, assim como todos os outros. Isso é triste.Seria bom de verdade poder mudar, o bom da mudança é que ela é irreversível, ou devia ser, ela tem que ser feita, o comum, o ordinário, o que é da rotina não compensa, não força a mente, não te traz nada. Querer muito dizer o que sente é como tentar mudar-se ou mudar alguém, é difícil. Eu ouvi você dizer que não estava fazendo nada, todo mundo sabe identificar expressões faciais, sons, ou pelo menos acha que sabe, é aí que as conclusões surgem e você para numa sargeta sem nem saber o motivo.Talvez de verdade o que queira é só não querer. Porque é aí que estaria tudo ok. Ok é bom. Eu sou tão longe do normal que me atormento por não poder me expressar de verdade, ver o mundo inteiro e se sentir fora dele, é definitivamente como ser um animal fora do seu habitat, mas como esse animal vai encontrar o seu habitat se ele nunca nem o conheceu uma só vez? Droga, eu estou perdendo as palavras de novo, eu só queria poder ser de verdade um livro aberto, um belo livro, não feliz, nem perfeito, nem bem escrito, apenas o que é{...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário