sexta-feira, 11 de março de 2011

Me perdi no caminho de mim

Posso agora começar tudo do inicio, mas nada fará sentido. Posso tentar escrever muito, mas vai ser pouco. Posso tentar ser visto, mas não vou ser notado. Posso tentar ignorar o máximo possível, mas no final eu me invado de vazio, eu deixo ele me invadir, deixo que algo falte. As vezes você faz uma coisa que nem sabe o porquê, faz porque talvez seja seu nicho, não dá pra entender exatamente, só é possível saber que é confortável continuar fazendo.Não saber porque ainda continuar no meio de toda essa porcaria, se ao menos nós pudéssemos construir um universo real. Seria bom poder dizer tudo de uma vez só sem medo e sem relutância em espectadores. Nada vai resolver, o seu barco não navega, ele paira, ele não pára, ele paira. Ainda há como ser salvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário