sexta-feira, 11 de março de 2011

Adeus você

Você pode até fingir que eu não estou do seu lado exatamente agora, você pode até tentar, você pode fazer o que quiser, mas se você parar alguns segundos e fechar os olhos tudo vai cair. É, eu concordo com você que tudo é como nós queremos que seja, mas se nós concordamos em discordar o que mais nós precisamos pra sermos felizes?O céu mudou desde então, não foi? É pretencioso e irritante questionar dessa forma, mas é real e intrigante. Nós agimos como se as coisas mudassem como furacões mas elas podem simplesmente voltarem a ser como eram com um simples toque do vento, e ainda é preciso decidir se isso é bom ou ruim.Eu poderia sugar você até o fim, eu poderia te trazer de volta, mas como? Por que eu sou tão oposicionista? Como eu poderia fazer isso se eu possuo uma consciência? Não é triste me ver aqui querendo ser como eu posso ser, lutando contra o que eu quero ser e sendo o que eu devo ser? Você poderia simplesmente destrurir tudo isso e jogar todos os clichês foras, eles nunca dão certo, e nunca são reais. Clichês mentem.

Me busque, eu espero você desde aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário