sexta-feira, 11 de março de 2011

Confusão

Talvez eu esteja me tornando antissocial. Mais do que normalmente, quero dizer. Ou talvez exista outro motivo qualquer para a minha vontade de fugir, mas o fato é que as pessoas me irritam e não sei como controlar isso.Hoje eu quis correr pra longe, mas me obriguei a ficar e conversar com todos que me pararam para isso. Senti sua falta, não do jeito que costumo sentir, mas senti falta da sua amizade, do modo como você sempre olha pra mim e diz exatamente como estou me sentindo. Considerei isso um progresso.A verdade é que sinto sua falta, e sei que é meio ridículo dizer isso depois de menos de dois dias, mas eu realmente não gosto disso de ter que te evitar e fingir que está tudo bem quando você sorri meio triste pra mim do outro lado do corredor. Sinto falta de fazer piadas bobas e de rir das suas piadas, do seu jeito único de complicar tudo que é simples.Hoje eu quis quebrar essa barreira invisível e te lembrar que ainda sou sua melhor amiga apesar de tudo, mas tive medo de não saber como fazer isso e te perder de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário