terça-feira, 3 de maio de 2011

(PriscilaOrlando)


fazsentir:

Eu achei que significava alguma coisa pra você, mas as suas atitudes a cada dia só me prova ao contrário e o que faço com o meu coração? Ele está sendo despedaçado, você é o único que pode juntar os cacos e restaurá-lo, mas só o que você faz é feri-lo. Quando eu digo que sinto a sua falta, quando eu digo que eu te amo, que você é importante pra mim eu não falo da boca pra fora, é tudo o que eu sinto de verdade, vem pro meu lado, junta os cacos do meu coração, cuida dele pra mim, não o machuque mais, eu preciso dele.
(PriscilaOrlando)

Eu achei que significava alguma coisa pra você, mas as suas atitudes a cada dia só me prova ao contrário e o que faço com o meu coração? Ele está sendo despedaçado, você é o único que pode juntar os cacos e restaurá-lo, mas só o que você faz é feri-lo. Quando eu digo que sinto a sua falta, quando eu digo que eu te amo, que você é importante pra mim eu não falo da boca pra fora, é tudo o que eu sinto de verdade, vem pro meu lado, junta os cacos do meu coração, cuida dele pra mim, não o machuque mais, eu preciso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário