domingo, 10 de abril de 2011

Fernando Engelberg (♕)

O que é saudade?! É isso que sinto por você a todo momento, e quando ficamos muito tempo longe me machuca, mas me faz abrir um sorriso por saber que você estará comigo logo. Saudade me faz criar um arrepio e um frio na barriga só de ouvir sua voz ou sentir que você se aproxima. Eu amo sentir saudade suas, porque não existe sensação melhor que acabar com ela, com uma abraço longo e sem  fim. 
 O que é saudade?! É isso que sinto por você a todo momento, e quando ficamos muito tempo longe me machuca, mas me faz abrir um sorriso por saber que você estará comigo logo. Saudade me faz criar um arrepio e um frio na barriga só de ouvir sua voz ou sentir que você se aproxima. Eu amo sentir saudade suas, porque não existe sensação melhor que acabar com ela, com uma abraço longo e sem fim. Fernando Engelberg (♕)

Nenhum comentário:

Postar um comentário