Cude bem da natureza ;]
O sentido da vida consiste no seguinte: em que não há sentido algum em dizer que a vida não tem sentido.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Feeling
Amor , uma palavra , um setimento muito forte , nao devemos brincar com isso , nem falar por falar ; da boca pra fora , porque se amamos devemos amar e nao falar por falar , essa foi uma lição que eu aprendi , e quem eu amo eu expresso meu amor nao falo por falar !s2s2 :D
Mother
Mãe , uma pessoa em que tambem devemos nos dar valor , porque foi ela quem nos esperou por muitos meses na barriga e por mais que pareça foi ela quem nos dar varios presentes , carinhos , proteção , por isso que mesmo sua mãe sendo uma senhora de idade devemos respeita-lás e ter um carinho enorme , ela pode ser "desarrumada" mas isso nao vai mudar o amor que sentimos nao acha?! Se fosse assim eu nao sentiria nada pela minha mas eu a amo , mesmo com as brigas , com os conselhos que nao quis escutar , duvidamos da capacidade de algumas mas nossas mães sao muitos importantes mesmo com tantos defeitos deveriamos ama-lá por que um dia voce tambem pode ser mae e pode passar por isso entao é melhor ama-lá do que mal tratada *-*
Tought
Nos meus pensamentos só encontro voce , voce nao sai dele , isso já é um sinal , um sinal que voce ainda é especial . sz
Obstacles
A vida é feita de obstaculos devemos seguir em frente , e nunca olhar pra trás , ergui a cabeça e dizer que um dia é capaz !!
Smile
Um sorisso pode demonstrar o que sente e o que quer dizer , por isso que as vezes um sorisso vale mais que mil palavras ;)
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Kiss
Beijo ;9 seu beijo me alucina , seu beijo me distrai , seu beijo me deixa louca , por isso eu quero somente o seu beijo . -9
Assinar:
Postagens (Atom)






